Enter your keyword

Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Herbal Nutrition e amou? Ficamos super felizes!

Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

Satisfação garantida

A Herbal Nutrition oferece produtos de qualidade pelo preço mais justo, para isto compramos dos melhores fornecedores e fabricamos dentro de todas as normas da ANVISA. Eventuais problemas podem ocorrer, mesmo com todo cuidado, no entanto nos responsabilizamos em sempre resolver da melhor maneira possível. Negociamos quais são as melhores opções para nossos clientes, para isto, basta entrar em contato conosco informando o que ocorreu que buscaremos a melhor solução em conjunto. Sempre cumprimos com as leis de direito do consumidor, portanto seguem algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.

Politica de Trocas e Devoluções da Herbal Nutrition

  • O processo de troca ou devolução deve ocorrer em no máximo 7 dias uteis conforme  Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto não poderá estar violado ou ter sido consumido, sendo enviado em sua totalidade, conforme recebimento.
  • Entre em contato imediatamente em nossa central do cliente com o número do pedido, para que possamos definir a forma de devolução.
  • Em caso de troca de produtos, o valor de frete do envio dos novos produtos será de responsabilidade do cliente.
  • Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos nesta pagina, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos como informado.
  • Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente ou até mesmo uso do referido, a Herbal Nutrition enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

  • Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados neste site, no prazo de até 07 (sete) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Herbal Nutrition em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.
  • Os produtos devolvidos serão analisados pela Herbal Nutrition e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, faremos a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto, bem como má conservação ou danos.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por:

  1. trocar o produto por outro produto igual e novo;
  2. ser reembolsado de todos os valores pagos; ou
  3. solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por:

  1. ser reembolsado de todos os valores pagos ou
  2. trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Herbal Nutrition enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.